Pandata lança software para internet banking

0
6



Durante o Ciab 2008 – Congresso Internacional de Automação Bancária da Febraban, que acontece de 11 e 13 de junho, em São Paulo, a PanData, empresa de aplicações de serviço para bancos e seguradoras, lança a versão 5.0. do PanData Internet Banking. O sistema permite ao titular nomear vários usuários secundários e definir políticas de uso diferenciadas para estes titulares, como valores máximos para transferência ou pagamentos de contas.


O produto é capaz de suportar todos os tipos de operação requeridas por um internet banking, como consulta, extratos, transferência eletrônica, DOC, aplicações financeiras e os diversos tipos de pagamentos operados por meio dos bancos. O software suporta ainda transações por celular e inclui vários dispositivos lógicos de segurança. “A versão 5.0 também teve a interface reformulada com base em diversos estudos de usabilidade, tornando a interação com o cliente totalmente intuitiva e o mais confortável possível”, assinala Walter Franco Tarabay, presidente da PanData.


Outra novidade está na ferramenta que permite ao próprio correntista definir – por meio da Internet – as características de uso do cartão em ATM (caixas automáticos de bancos). “Ele pode, por exemplo, definir limites diários de saques ou até mesmo o saldo máximo que deverá aparecer na tela da ATM, o que resulta em maior privacidade e segurança na hora dos saques”, afirma Tarabay. O novo sistema permite também realizar simulações, comparações, gráficos, gestão financeira pessoal, consultas de cópias de cheque, efetivações de operações financeiras, bem como a apresentação de conteúdo personalizado ao cliente e ao prospect. Outra novidade são os recursos de gestão, com visualização de cópias de documentos e integração de serviços (campanhas/simulação/contratação), além da utilização de tecnologias como Ajax, WEB 2.0, Silverlight e WPF.