Panduit é premiada por excelência ambiental

0
12



A Frost & Sullivan concedeu à Panduit o prêmio de excelência ambiental 2008, com base em sua análise de soluções para infra-estrutura de data centers. O prêmio é voltado para empresas que demonstrem excelência ao oferecer soluções em prol do meio ambiente, alinhadas com um objetivo sustentável e ambientalmente consciente dentro do setor industrial, reconhecendo a estratégia comercial da empresa e o seu posicionamento diferenciado.


Segundo Konkana Khaund, analista da Frost & Sullivan, “a Panduit combinou produtos com capacidade para suportar aplicações de alta densidade, com redução nos custos de operação. Ao alinhar uma verdadeira arquitetura física interoperável com elementos lógicos, a Panduit articulou uma proposta de valor, inteligente e efetiva, que permite ao cliente obter benefícios quantificáveis, traduzidos em economia de energia e conservação dos recursos”, declara Khaund.


De acordo com Neil Corradine, diretor para a América Latina e Caribe da Panduit formar alianças corretas com os sócios de negócio adequados para incrementar a interoperabilidade e confiabilidade necessárias em um data center. “A solução foi desenvolvida em colaboração com vários parceiros, entre os quais fornecedores de equipamentos eletrônicos, hardware, software”, afirma.