Pão de Açúcar aposta no m-commerce

0
4



O Grupo Pão de Açúcar lançou o Pão de Açúcar Delivery nas plataformas mobile Android, iPhone, iPod touch e iPad. O aplicativo, desenvolvido pela Pontomobi, produtora de mobile marketing, vem para compor a estratégia da marca e criar um vínculo mais próximo com o consumidor. Os usuários terão acesso a funcionalidades e serviços que eles já encontram por meio do site, como busca de produtos, listas prontas, listas personalizadas, receitas e últimas compras realizadas, além de localizador de lojas para encontrar a loja Pão de Açúcar mais próxima.

 

Para acessar o Pão de Açúcar Delivery Mobile basta baixar o aplicativo por meio da loja virtual disponível para cada um dos sistemas operacionais e se cadastrar. Para usuários de iPhone, iPod touch e iPad, o aplicativo poderá ser obtido gratuitamente na App Store, pelo próprio aparelho conectado à Internet, ou pelo software iTunes, no Mac ou PC “Estamos ampliando a experiência de compra do nosso consumidor, oferecendo também a praticidade do serviço via celular”, conta João Edson Gravata, diretor de operações da rede Pão de Açúcar.

 

O aplicativo para iPad será lançado antes mesmo da comercialização do produto no Brasil. “O iPad ainda não está sendo comercializado no país, mas já estamos prontos para atender os futuros usuários e também aqueles que já adquiriram no exterior”, complementa Gravata.