Pão de Açúcar lança TV em janeiro

0
4



Em janeiro de 2011 será lançada a Pão de Açúcar TV, um canal digital que funcionará em todas as 145 lojas da rede Pão de Açúcar no país, formatado para contemplar os 10 milhões de clientes do grupo varejista. O canal foi desenvolvido com a parceria da Rede Elemídia.

 
Com conteúdo segmentado para cada loja do Pão de Açúcar e, também, diferenciado conforme horários e os seus perfis de freqüência, a programação do novo canal levará entretenimento, informação, mensagens publicitárias, além de novidades e ofertas do Pão de Açúcar, durante o período integral de funcionamento das lojas. A grade editorial unirá notícias de renomadas revistas e sites da Editora Abril ao universo da marca Pão de Açúcar – que ressalta temas como sustentabilidade,  qualidade e equilíbrio de vida,  incentivo ao esporte e gastronomia, entre outros.


A Pão de Açúcar TV seguirá, a partir de janeiro, um cronograma de implantação que prevê a cobertura total até o final do ano, com a instalação média de 10 monitores por loja, distribuídos em seus espaços de maior circulação, visibilidade e nos caixas – local entre os mais estratégicos para os monitores da Elemidia, que assumem o papel de informar e entreter, enquanto aliviam a tensão da espera forçada. “Será difícil não prestar atenção; e os clientes MAIS, inscritos no programa de fidelidade da rede varejista, ainda receberão benefícios e ofertas exclusivas pela Pão de Açúcar TV”, explica o diretor do canal supermercados da Rede Elemidia, Fabiano Ferreira.