Pão de Açucar promove campanha

0
14

O Pão de Açúcar, a maior rede de supermercados do país, acaba de lançar uma promoção nacional: “Seu Comprão Num Carrão”. Todas as 192 lojas do país, além do site www.paodeacucar.com.br, participam da promoção que irá sortear nove veículos Nissan Frontier XZ 4X4 (cabine dupla, turbo, diesel, ano 2004, modelo 2005, na cor preta metálica). Além do carro, os vencedores ganham ainda um vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um kit completo de produtos BIC.
“Escolhemos o Nissan Frontier porque é um veículo que atende às expectativas dos nossos consumidores. É moderno, bonito e completo, que agrada aos jovens que gostam de aventura ou às famílias que buscam conforto e segurança”, explica Maria do Carmo Pousada, diretora de Marketing da rede.
Para concorrer é muito simples. Até o dia 13 de outubro, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção. Daí é só preencher respondendo à seguinte pergunta: “Qual o supermercado que está sorteando Nissan Frontier cheia de produtos para seus clientes?”. Após preenchimento e depósito nas urnas localizadas nas lojas é só cruzar os dedos e esperar pelo sorteio, que será realizado no dia 22 de outubro de 2004.
E tem mais, o cliente que apresentar o cartão Pão de Açúcar Mais ganha cupons em dobro. Quem ainda não possui, poderá adquiri-lo na hora, basta se cadastrar em uma das lojas da rede para então participar da promoção. A estratégia de divulgação conta com uma forte ação interna, nas lojas, e externa, que comprova a grandiosidade da promoção. A mídia eletrônica contará com um comercial criado pela agência Africa, que será veiculado em horário nobre, durante todo o período da promoção. Também foi criada uma campanha que terá destaque nas rádios, no site e nos tablóides das lojas do Pão de Açúcar. Além disso, as lojas contarão com a fixação de materiais de merchandising como banners, stoppers, testeiras, faixas de rua, urnas, folhetos e cartazes.