O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Para alavancar as vendas



A All In, empresa especializada no desempenho de e-mail marketing, promove na terça-feira, 2 de abril, um treinamento sobre a importância do e-mail marketing para o relacionamento direto com os clientes. O tema do evento será “Fatores que Influenciam na Entrega do E-mail Marketing”. O objetivo gira em torno de apresentar ao público em geral e profissionais do mercado, os pontos decisivos na entregabilidade das campanhas, além de riscos para a reputação das empresas que enviam spam.

Participam do workshop Any Zamaro, coordenadora de produto e Bárbara Gengo, analista de comunicação da All In Mail. Juntas, as especialistas esclarecerão as melhores práticas de e-mail marketing a partir de técnicas de HTML, métodos de entregabilidade, cases de sucesso da companhia, e estratégias que envolvem a redução de riscos como o spam.

Programação:

Primeira parte
O que é E-mail Marketing
Design e HTML para E-mail Marketing
Tipos de E-mail Marketing
Checklist para templates de E-mail Marketing
Limitações dos clientes de e-mail
Testando seus disparos
Tendências [vídeos, mobile, etc]
Disparos segmentados
Teste ABCDE
Análise de Resultados
Principais Métricas
A Importância da Integração do E-mail Marketing com Redes Sociais

Segunda parte
Diferenças do E-mail Marketing e do Spam
Os problemas gerados pelo Spam
Como funcionam as Blacklists
Principais blacklists e quais clientes de e-mail afetam
Opt-in e Double Opt-in
Optout
Entregabilidade
Reputação de Domínio/IP
Manutenção de bases
Certificação


Serviço:

Curso: Fatores que Influenciam na Entrega do E-mail Marketing.
Horário: Das 9h às 13 h.
Local: Lab E-commerce Brasil – Al. Santos, 2.395, 1º andar, São Paulo (SP).
Preço: R$ 150,00.
Para mais Informações: http://www.allinmail.com.br/cursos/agenda/


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima