O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Para detectar os pontos fortes e fracos



Para comportar o crescimento da companhia e oferecer o melhor atendimento aos clientes, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado, investiu em um projeto de Mapeamento de Processos.


Após detectar a necessidade de estruturar mais a forma de trabalho, a ZipCode foi ao mercado buscar empresas que fossem referências na entrega de projetos bem sucedidos, e encontrou na Tech For as características necessárias para atender as necessidades da companhia.


Para conquistar o objetivo final, que era a automatização dos serviços da empresa, os colaboradores responsáveis da ZipCode, junto à equipe da Tech For, realizaram uma análise de como eram feitos os trabalhos da companhia, em quais áreas estavam os gargalos, onde acontecia algum tipo de travamento, e se eram por questão humana ou computacional. Todas as áreas da empresa passaram pelo processo de mapeamento e, após o projeto, foi possível entender quais eram os pontos fortes da empresa e onde era preciso melhorar.


Uma das metas da companhia é chegar à Governança Corporativa, para trabalhar de maneira correta e reconhecida pelo mercado. “Percebemos que precisávamos nos adequar e passar a implantar processos dentro da empresa”, completa Karla Ynonye, gerente de TI da ZipCode.


A expectativa é tornar a entrega de trabalhos mais rápida, aumentando a satisfação dos clientes, “Temos agora uma visão a curto, médio e longo prazos, é um trabalho de contínua melhoria, pois sempre precisamos rever nossos processos pra chegar à excelência”, diz Ynonye.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima