Paradigma apresenta estudo sobre pagamento empresarial

0
0

No dia 30 de outubro, em São Paulo, a Paradigma Absolute E-Business – empresa de comércio eletrônico para os setores privado e público – apresentará o estudo de case sobre o Pagamento Empresarial Banco 24Horas e o desenvolvimento do software WBC Financial Solution. O evento será voltado a executivos de TI usuários de plataformas de EAI, webservices, ERP, business intelligence, consultores, integradores e desenvolvedores.

As apresentações de Gerson Schmitt, presidente do conselho de administração da empresa, e Rodrigo Werlang, gerente de projeto, serão focadas no conceito de webservices – negócios relacionados à internet que garantam a integração de processos e sistemas rápidos e confiáveis, a custos menores. Os executivos da Paradigma falarão sobre o desenvolvimento do WBC Financial Solution, software que sustenta toda a operação do Pagamento Empresarial Banco 24Horas, projeto desenvolvido na plataforma Intel-Microsoft.Net.

O Pagamento Empresarial Banco 24Horas faz a conexão entre os mercados B2B e a rede TecBan, interligada aos principais bancos do País. Com isso, o comprador tem mais liberdade e segurança para realizar pagamentos, de forma automática, pelo banco de sua preferência. O Web Services pagamento empresarial permite integrar informações entre os sistemas legados de empresas, a web, fornecedores e clientes, viabilizando através do protocolo de comunicação XML integrações entre aplicativos de uma empresa usuária (A2A) ou entre empresas (EAI). O projeto oferece ainda sistema configurável de notificação e alerta e uma solução de workflow baseada em processo capaz de completarem a automatização dos procedimentos de cobrança e pagamento.

Informações pelo telefone (11) 3177-0400.
Horário: 16h30.
Local: Paulista Plaza Hotel – Alameda Santos, 85 – São Paulo.