Parceria tecnológica internacional

0
1


A IFS do Brasil firmou aliança com a Magic Software Brasil, empresa de origem israelense que desenvolve o software de integração iBolt. A tecnologia vai conectar a solução de ERP (Enterprise Resource Planning) IFS Applications a qualquer sistema legado, hardware ou outro ERP. Na prática, o iBolt permite o fluxo de informações entre diferentes softwares, criando uma interface que possibilita que diversas aplicações se transformem num sistema único.

O acordo entre as empresas visa uma atuação conjunta em toda a América Latina. “O iBolt é comercializado exclusivamente via canal e a IFS foi escolhida por apresentar um software de ERP que detém muita sinergia com o nosso produto, pois ambos sistemas utilizam o mesmo padrão de desenvolvimento, que é a arquitetura orientada a serviços ou SOA (Service Oriented Architecture), como é chamado pelo mercado de TI”, resume o responsável por vendas na América Latina, Hélio Diamant, que opera de Israel.

Conhecido como BPM (Business Process Management) de Integração, a IFS utilizará o iBolt para oferecer novas soluções no mercado, além de poder criar ofertas para diferentes segmentos. “Como se trata de uma tecnologia que se adapta a qualquer setor, utilizaremos o iBolt não só para atuarmos em novas frentes criando soluções específicas e focadas, como também para oferecer os componentes do IFS para serem integrados em outras tecnologias que já estão implantadas nas companhias”, comenta Valdir Pandolfi, diretor de alianças e canais da IFS do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrabalho em equipe
Próximo artigoGrupo VR fecha 2005 com bons resultados