A Partwork, empresa de Business Process Outsourcing, foi recertificada na ISO 9001. A principal característica do selo é garantir que a empresa preste um atendimento adequado ao cliente, desde o atendimento, durante todo o processo e até a execução final do serviço. “Para conquistarmos a certificação, que recebemos pela primeira vez em 2008, precisamos garantir que o cliente tenha segurança em nos contratar, então necessitamos ter uma gestão que traga resultados positivos para a empresa, agregando crescimento. Isso se torna uma ferramenta de gestão, para que observemos frequentemente quais são os novos pontos fortes e fracos e quais são as próximas etapas do ciclo”, conta Maurício Tadeu de Luca Gonçalves, diretor executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores