Os investimentos realizados pela Mars Brasil, detentora da marca M&M’s, para atrair os consumidores nessa páscoa, estão voltados para a ampliação da divulgação dos produtos nas redes sociais, além dos displays de chão nos pontos de venda para exibir os produtos sazonais. “Por meio do facebook e twitter, oferecemos conteúdo sobre as marcas, promovemos concursos e um diálogo aberto com nossos consumidores”, afirma Valdir Nascimento, gerente de marketing.
Ainda nas redes sociais, a empresa utiliza esses canais para promover promoções rápidas aos fãs dos produtos, de acordo com o gerente. “Na página oficial do M&M’s no facebook, buscamos oferecer conteúdos variados que sempre mostrem irreverência, diversão e a personalidade dos personagens nas mensagens postadas. Publicamos variados temas divertidos e de entretenimento, importantes focos da marca”. Nascimento destaca ainda que a empresa procura trabalhar as marcas na internet, por entender que esta é uma mídia muito relevante para os jovens, que são o principal público-alvo do M&M’s.
Segundo o executivo, para se destacar da concorrência, a empresa aposta no diálogo franco com o cliente. “Manter um discurso aberto e coerente com o consumidor, assim como um bom relacionamento por meio dos diferentes pontos de contatos que este mantém com a empresa. Isto se aplica tanto para os meios online, assim como SAC e até mesmo a informação contida no produto”, explica.