Passarela com nova plataforma mobile

0
1
Visando proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes, a Passarela.com anunciou o lançamento da versão mobile de seu e-commerce. Segundo a empresa, atualmente, os acessos oriundos de dispositivos móveis representam 20% do tráfego total do site e projeções feitas por empresas especializadas já preveem que esse número atinja 50% até o final de 2015. Além de ser compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o layout da nova versão foi concebido para que a navegação do usuário seja mais intuitiva e facilite a procura por itens desejados.
 
Agora, as fotos dos produtos estão maiores e as informações mais relevantes para o cliente no momento da compra aparecem em destaque, para simplificar a navegação. Além disso, todo o processo de busca e de compra foi pensado para que seja possível encontrar o que se deseja rapidamente dentro do universo de mais de 50 mil itens disponíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília deve tudo
Próximo artigoEvolução na velocidade dos clientes