O IDG (International Data Group), grupo de comunicação para o mercado de Tecnologia da Informação, contratou Paulo Rezende para assumir o cargo de gerente de marketing. O executivo será um dos responsáveis pelas estratégias de marketing para os novos produtos e eventos. “Reportando-se a diretoria de marketing e vendas, Rezende terá sob sua responsabilidade as áreas corporativa, consumer, on line, eventos e seminários com foco em desenvolver as estratégias e táticas de produtos que atendam as necessidades de nossos leitores/consumidores e anunciantes/parceiros de negócios”, comenta Maurício Arroio, diretor de vendas e marketing do IDG Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores