PayU e Bcash se unem

O grupo Naspers, com presença em mais de 133 países, unificou suas soluções de meios de pagamento no Brasil sob a marca PayU. Com essa decisão, os clientes Bcash, solução de pagamento online, e Fcontrol, solução antifraude, passam a desfrutar de uma empresa com atuação em 16 países. São mais de 250 opções de pagamento oferecidas e 80 delas disponibilizadas na América Latina. 
“O Brasil é o maior mercado da América Latina e o que apresenta o maior potencial de crescimento para a PayU na região. A fusão das duas plataformas gerará economia de escala que possibilitará o investimento necessário para o lançamento de diversos produtos e serviços exclusivos para o mercado brasileiro”, afirma José Vélez, CEO Latam do grupo. 
Como líder no mercado latino-americano, a PayU traz ao Brasil a modernidade, a inovação e a credibilidade de uma companhia multinacional. A empresa espera dobrar o faturamento na região nos próximos dois anos. “A integração busca unir o que há de melhor nas duas plataformas, sem perder de vista a excelência no atendimento que é a marca registrada de nossa operação no Brasil”, explica o CEO da PayU no Brasil, Marcos Marins. “Com a fusão esperamos potencializar a nossa capacidade de servir o mercado brasileiro e atrair novos clientes aproveitando a força global da marca PayU.”
Atualmente, a PayU possui em sua carteira mais de 40 mil lojistas cadastrados e sete milhões de consumidores. A solução conta com mais de 40 plataformas integradas, como Vtex, Shopify, Magento, Dotstore, EZ Commerce, além de clientes renomados como Netpoints, Vivara, Ultrafarma, Adidas, Sony, entre outras.
Novos benefícios e serviços 
Durante a transição, a integração das plataformas tecnológicas será feita de forma gradual e transparente, sem nenhuma consequência nas operações dos clientes. Além da praticidade já conhecida de viabilizar transações via site, celular, redes sociais e e-mail, a empresa passará a oferecer a possibilidade de vendas no exterior por meio de moeda local em todos os países onde está presente. 
Os clientes também poderão aproveitar de uma série de inovações que a PayU desenvolve em outras localidades nas quais atua. Do ponto de vista de serviço, terão à disposição uma estrutura de empresa global, contando com especialistas locais e conectados com o que há de melhor e mais atual no mercado mundial de meios de pagamento e antifraude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima