Com o o objetivo de proporcionar a fidelização dos clientes através de informações seguras, a PC Sistemas, especializada em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, em sua participação na ABRAS 2012 leva uma ferramenta de gestão para o relacionamento com os clientes, o myCRM, solução que, segundo a empresa, consegue conhecer o perfil de compras, hábitos de consumo e segmentação por valor de cada cliente, sinalizando à empresa o momento certo para tomar decisões que atendam às necessidades individuais do consumidor e fortalecer o relacionamento com os clientes no varejo. A empresa destaca ainda que a solução armazena todas as compras de clientes cadastrados detalhadamente, indicando os produtos adquiridos e as formas de pagamento utilizadas. A partir desses dados, analisa as compras com os assuntos de interesse de cada consumidor, o que permite a realização de ações diretas e personalizadas por parte do marketing e do setor administrativo da empresa. “A ideia é oferecer um aplicativo que forneça as informações necessárias para as tomadas de decisão mais adequadas para cada cliente, inclusive, com o acompanhamento e administração das campanhas promocionais e do retorno dado pelos clientes aos produtos ofertados”, evidencia Cairo Ferreira, gerente de Varejo do Grupo PC Sistemas.
PC Sistema lança ferramenta para varejo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores