Com o o objetivo de proporcionar a fidelização dos clientes através de informações seguras, a PC Sistemas, especializada em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, em sua participação na ABRAS 2012 leva uma ferramenta de gestão para o relacionamento com os clientes, o myCRM, solução que, segundo a empresa, consegue conhecer o perfil de compras, hábitos de consumo e segmentação por valor de cada cliente, sinalizando à empresa o momento certo para tomar decisões que atendam às necessidades individuais do consumidor e fortalecer o relacionamento com os clientes no varejo. A empresa destaca ainda que a solução armazena todas as compras de clientes cadastrados detalhadamente, indicando os produtos adquiridos e as formas de pagamento utilizadas. A partir desses dados, analisa as compras com os assuntos de interesse de cada consumidor, o que permite a realização de ações diretas e personalizadas por parte do marketing e do setor administrativo da empresa. “A ideia é oferecer um aplicativo que forneça as informações necessárias para as tomadas de decisão mais adequadas para cada cliente, inclusive, com o acompanhamento e administração das campanhas promocionais e do retorno dado pelos clientes aos produtos ofertados”, evidencia Cairo Ferreira, gerente de Varejo do Grupo PC Sistemas.
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