Com o objetivo de convidar o público a participar de sua operação nacional, chamada de “Na Ponta do Lápis”, a PDG passou a utilizar o aplicativo Whatsapp como parte da campanha. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano, protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva. Além das mídias tradicionais (TV, impressos, online e mobiliário), a campanha, assinada pela agência Long Play, conta com ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no Youtube. Para saber mais sobre a campanha e os imóveis participantes, acesse: www.pdg.com.br/napontadolapis
PDG utiliza Whastapp em campanha
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores