Com o objetivo de convidar o público a participar de sua operação nacional, chamada de “Na Ponta do Lápis”, a PDG passou a utilizar o aplicativo Whatsapp como parte da campanha. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano, protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva. Além das mídias tradicionais (TV, impressos, online e mobiliário), a campanha, assinada pela agência Long Play, conta com ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no Youtube. Para saber mais sobre a campanha e os imóveis participantes, acesse: www.pdg.com.br/napontadolapis
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores