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Pellegrino e Tinkem aprovam consultoria



Não é muito comum visualizar e-mail marketing em indústrias do segmento automotivo de autopeças. Mas, visando atingir um público maior, com aumento nas vendas de seus produtos, as empresas Pellegrino e Tinkem – pioneiras no uso deste canal neste setor – que já fazem uso dos serviços da Frontier Digital Business para envio de suas campanhas de e-mail marketing, contratam também a solução de consultoria em marketing digital.  O serviço de consultoria foi aprovado por ambas as empresas, tendo recebido uma nota de satisfação geral com o serviço de 10, de uma escala de 1 a 10, e com 94,45% dos itens avaliados como satisfatórios em pesquisa de satisfação.


“Nosso objetivo com a consultoria em marketing digital é aperfeiçoar nossas ações de e-mail marketing, por meio de uma análise estratégica. Assim, visamos melhores resultados com o uso deste canal”, declara Carina Kadri, coordenadora de marketing da Pellegrino Distribuidora de Autopeças.

A partir das metas estabelecidas pelas empresas, a Frontier é responsável por analisá-las, buscar diagnósticos, medidas corretivas, quando identificados problemas e sugestões de testes diversos com acompanhamento e recomendações estratégicas, através da solução intitulada Digital Strategy Services.

 

Segundo Renê Lima, diretor de vendas e marketing da Frontier, o serviço de consultoria para as empresas automotivas de autopeças é importante, pois, para quem já saiu na frente fazendo uso de e-mail marketing no relacionamento, e reforçando o branding e as vendas, o segundo passo é a otimização e profissionalização deste processo, saindo mais uma vez na dianteira em um mercado que ainda faz um uso limitado destes canais.

Os principais objetivos das empresas são o aumento nas vendas de seus produtos e no número de acessos em seus respectivos sites. “No momento que tivermos mais cliques e navegações no portal, significa que há interesse maior de nossos parceiros comerciais e clientes finais para obtenção de mais informações sobre produtos e serviços”, explica Geiza Alves do marketing da Tinkem.

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