PeopleSoft anuncia nova versão de CRM

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A PeopleSoft anunciou o lançamento do PeopleSoft® Enterprise CRM 8.9. A nova versão do CRM da empresa traz aprimoramentos de usabilidade, mais a solução PeopleSoft Prescriptive Analytics, os novos produtos Customer Portfolio Management e Partner Relationship Management, e novas soluções para setores específicos. Ao todo, o PeopleSoft Enterprise CRM 8.9 oferece 15 novos produtos, três novas soluções para setores específicos e mais de 700 novos recursos.
“Como usuário beta do PeopleSoft Enterprise CRM 8.9, estamos sentindo em primeira mão o poder desse avançado conjunto de soluções”, afirmou Steve Elioff, vice-presidente e diretor do programa de CRM da AGF Management Ltd. “A nova solução de gerenciamento da carteira de clientes permite aplicar nossa estratégia comercial focada no consultor a cada interação com o cliente, seja em nosso call center, seja através dos consultores financeiros que vendem nossos produtos. Esse tipo de atendimento e visão que leva em conta o valor do cliente para a empresa como um todo é de fato o que há de mais inovador em CRM”.
A extensa colaboração e os extensos testes com clientes permitiram à PeopleSoft cumprir o compromisso de sua iniciativa de “Total Ownership Experience”, proporcionando produtividade e desempenho ainda melhores. A nova versão inclui os seguintes aprimoramentos: melhoria na usabilidade em 38%; redução de 46% no número de cliques necessários para realizar tarefas operacionais; desempenho 30% mais rápido.
Com a introdução do PeopleSoft Prescriptive Analytics, a nova solução passa a pegar analíticos preditivos – identificação do comportamento do cliente e dos resultados esperados – e transforma em prescritivos – convertendo o conhecimento em ações mais bem embasadas. O PeopleSoft Prescriptive Analytics inclui diversos processos e eventos predefinidos. Iniciado o processo, a estrutura do analítico avalia métricas-chave, como valor ou taxa de churn do cliente, e gera a resposta mais adequada sobre ele. Além disso, as empresas podem definir seus próprios acionadores de aplicativos para suportar processos de negócios específicos de sua organização.
O PeopleSoft Customer Portfolio Management, novo módulo do conjunto PeopleSoft Enterprise CRM 8.9, permite que as empresas determinem o valor de cada cliente, desenvolvam segmentos de clientes com base nesse valor, criem planos diferenciados para cada segmento e os coloque em prática. Esse recurso também permite que as empresas compartilhem segmentos de clientes em comum nos departamentos de marketing, vendas e atendimento. O resultado é relacionamentos mais sólidos e maior lucratividade para o cliente.

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