PeopleSoft expande Rapid Start

0
1

A PeopleSoft anunciou a expansão da solução EnterpriseOne Rapid Start. Agora, a nova ferramenta está disponível em plataformas Intel e combina os aplicativos EnterpriseOne, serviços de consultoria e de treinamento. Ideal para empresas de médio porte, o Rapid Start acelera a implementação dos aplicativos EnterpriseOne, permitindo que os clientes reduzam o tempo de implementação e melhorem sua experiência de propriedade.

Anteriormente disponível apenas para clientes PeopleSoft que utilizam plataformas baseadas na infra-estrutura IBM eServer iSeries, a solução foi otimizada para atender todos os clientes que utilizam plataformas de hardware baseadas na tecnologia Intel, como por exemplo IBM eServer xSeries e HP ProLiant.

“Dispondo de poucos recursos de TI, as empresas de médio porte precisam de implementações mais rápidas sem, no entanto, sacrificar a funcionalidade do produto”, afirmou Les Wyatt, gerente geral do PeopleSoft EnterpriseOne. “Combinamos nossas soluções EnterpriseOne com as melhores práticas do PeopleSoft Global Services e o suporte a plataforma Intel para oferecer aos clientes uma maneira mais rápida de adquirir, implementar e desfrutar os benefícios do investimento que fazem em softwares empresariais.”