PeopleSoft faz acordo com IBM e amplia oferta de soluções para middle market

0
0

A PeopleSoft anunciou uma expansão de sua oferta voltada para o middle market – o PeopleSoft Accelerated Solutions, disponíveis na França, Reino Unido, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Canadá e, em breve, no Brasil. Anunciou também a ampliação de seu relacionamento com a IBM Corp., para oferecer serviços de implementação rápida aos clientes e soluções pré-configuradas de hardware e bancos de dados.

“A criação de soluções com custo efetivo, de baixo risco e integradas é a chave do sucesso para empresas de médio e pequeno porte em todo o mundo”, disse Barry Wilderman, vice-presidente sênior e diretor de serviços de Application Delivery Strategies do Meta Group Inc. “Alianças como a iniciativa da PeopleSoft com a IBM ajudam a reduzir os riscos, pois a IBM atua simultaneamente como fornecedora de hardware, banco de dados e integradora de sistemas.”

PeopleSoft Accelerated Solutions é uma oferta que foi projetada para oferecer implementação rápida e financeiramente compensadora para pequenas e médias empresas. As soluções, cujos preços são fixos, incluem aplicações 100% internet, treinamento técnico para usuários finais e serviços de implementação. A PeopleSoft oferece Accelerated Solutions para Gestão do Relacionamento com Clientes, Gestão da Cadeia de Fornecimento, Automação de Serviços Empresariais, Finanças e Gestão de Capital Humano. As Accelerated Solutions foram projetadas de acordo com as exigências de idioma, moeda e legislação de cada país.

A IBM vai oferecer soluções de infra-estrutura eServer pré-configuradas, que incluem software para banco de dados DB2, eServer, xSeries ou pSeries. A IBM Global Services e sua rede de parceiros comerciais vão oferecer serviços de implementação para aplicações da PeopleSoft com escopo e preços fixos. A primeira solução a ser oferecida será PeopleSoft Accelerated CRM para as indústrias de serviços financeiros, manufatura e distribuição do setor de varejo. “Numa época em que as médias empresas necessitam expandir suas capacidades de e-business, essas soluções da IBM e da PeopleSoft serão vitais para que obtenham resultados comprovados”, disse Hoon Meng Ong, vice-presidente de marketing da IBM para Empresas Globais de Pequeno e Médio Porte. “A associação com uma parceira como a PeopleSoft está no centro dos nossos esforços para atender às necessidades tecnológicas de clientes de pequeno e médio porte”.