Perdigão promove rodízio de diretores

0
0


As Diretorias Regionais da Perdigão em Rio Verde (GO), Marau (RS) e no Meio-Oeste de Santa Catarina têm novos titulares. As mudanças fazem parte do job rotation – rodízio de funções para permitir ao funcionário ocupar cargos diferentes dentro da empresa, ampliando sua experiência profissional e contribuindo para formar líderes com visão abrangente do negócio.

Em Rio Verde (GO), Gilberto Orsato substitui Euclides Costenaro, que ocupou o cargo de diretor de operações por seis anos e, agora, será consultor da empresa e produtor integrado. Administrador de empresas, com pós-graduação em gestão empresarial e MBA em administração, Orsato tem uma carreira de 25 anos na empresa, onde ocupou a gerência de produção em diversas unidades. Desde 1999, Orsato respondia pela diretoria em Herval D´Oeste (SC). As principais missões do executivo serão a de coordenar a conclusão da nova fábrica de Mineiros, as obras de ampliação da unidade de Rio Verde e consolidar as operações em Jataí, que reforçam a presença da Perdigão na região.

Em substituição a Gilberto Orsato, a Perdigão nomeia Nilvo Mittanck para assumir a Diretoria Regional da empresa no Meio-Oeste de Santa Catarina. Engenheiro mecânico pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em administração, Mittanck tem uma carreira de 20 anos na empresa, durante os quais ocupou vários cargos e funções. Desde 2003, o executivo vinha atuando como diretor regional em Marau (RS).

Fechando o ciclo do atual rodízio de funções, Gentil Gaedke substitui Nilvo Mittanck na diretoria da Regional gaúcha. Com uma carreira de quase 30 anos na empresa, Gadke terá como maior desafio a consolidação do aumento de abates de aves em Marau e Serafina Corrêa, já em fase de maturação, e o desenvolvimento da cadeia agropecuária que dará suporte a esta expansão.