Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Permute assume nova posição

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Permute, que já está há 11 anos no mercado de permutas
multilaterais corporativas de produtos e serviços, renovou seu site e suas
mídias sociais. Segundo Alessandro Candiani, presidente da empresa, houve
também uma evolução da marca e logo, com foco no aperfeiçoamento da
comunicação. Como ele explica, antes, o site era apenas uma loja virtual e hoje
possui um foco também no institucional, pois além de atender os clientes que
querem escolher produtos e serviços, também tem a funcionalidade de atrair
aqueles que pretendem aderir à rede. Ao acessar o site, os interessados em
fazer parte da empresa, além de pesquisarem e entenderem como ela funciona,
também podem se cadastrar automaticamente. Já os clientes cadastrados podem
acessar através de logins e senhas a loja virtual, com os produtos e serviços
disponíveis e automaticamente fazer as suas aquisições. Outra ferramenta do
novo site é uma seção reservada para franqueados, que em breve estará
funcionando. A Permute também mudou a mídia social com objetivo de estreitar
ainda mais o relacionamento com os clientes ativos ou em prospecção, em canais
como Linkedin, Facebook e Twitter, que estão sendo atualizados com frequência
maior.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima