Personalização na engenharia da Mizumo

0
0

A Mizumo, uma unidade de negócios do Grupo Jacto, está focada na satisfação do seu cliente. Este compromisso ganha destaque com a estruturação da área de Engenharia de Aplicações. O trabalho personalizado proposto pela área já era realizado, no entanto, com a implantação desta área específica a Mizumo aprimora e busca a excelência de suas soluções e serviços, para melhor atender as necessidades de cada cliente e garantir a confiabilidade de seus sistemas para tratamento de esgoto sanitário. 
A assessoria técnica desta área tem a finalidade de prover informações completas para seus clientes. A Engenharia de Aplicações indica o produto mais eficiente para cada caso, considerando as características de cada local, do efluente de entrada e do corpo receptor. Propõe, ainda, a definição do destino final do efluente tratado, que pode ser o reúso para fins não potáveis ou o descarte sem riscos ao meio ambiente, e faz o acompanhamento do processo de aprovação e regularização dos projetos junto aos órgãos ambientais de cada cidade, entre outros serviços.
O resultado deste trabalho é potencializado com o know-how de 10 anos da Mizumo em prover soluções dedicadas que asseguram tranquilidade para seus clientes. “Prezamos pela garantia de eficiência de nossas ETEs (Estações pré-fabricadas para tratamento de esgoto sanitário), pois elas têm uma relação direta com a preservação do meio ambiente e da saúde das pessoas. A flexibilidade de projetos e o amplo conhecimento diferenciam a Mizumo e esse ponto foi um dos principais fatores para a dedicação da empresa na estruturação desta área”, relata Giovani Toledo, gestor da unidade de negócios Mizumo.