A Scan (www.scan.com.br), empresa que presta serviço de monitoramento de sites gratuitamente, realizou nos últimos seis meses uma pesquisa nas páginas que atualmente são monitoradas na cidade e detectou que a média de falhas por site é de 200, o que representa 1 falha por dia e uma média de 5 horas fora do ar. Segundo a empresa, esses resultados demonstram a falta de profissionalismo de muitos provedores de hospedagem. A grande maioria garante que os websites ficam 99,5% do tempo no ar e de acordo com a quantidade de falhas que os sites monitorados apresentaram mostrou-se o contrário. Para as empresas, em especial, é um resultado extremamente prejudicial, principalmente as que trabalham com e-commerce ou reservas on-line. Atualmente a Scan já é responsável por monitorar 6000 mil páginas em todo o país 24 horas por dia. Para que os usuários possam demonstrar confiabilidade nos websites, a Scan oferece um selo que comprova o monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias no ano. Isso faz com que clientes e visitantes tenham a certeza de que aquele é um site preocupado em manter-se sempre no ar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores