Petite Jolie renova e-commerce

A Petite Jolie lançou sua nova loja virtual, projetada para oferecer uma melhor experiência de compra. Tanto que o site conta com uma versão mobile intuitiva. “Entendemos que a virada do novo e-commerce nessa coleção fez todo sentido, tanto para a marca que recentemente fez um facelift e modernizou a sua identidade visual, quanto para as fãs que nos pediam muito pela ampliação do mix”, diz Mirele Rittel, gerente de marketing da Petite Jolie.
A Trinto, agência de marketing digital e performance que foi responsável pela implantação do projeto na plataforma Vtex, também atuará na estratégia e gestão de mídias do e-commerce da marca, gerindo anúncios em Google Adwords, Facebook Ads, Remarketing, criação de campanhas promocionais, gestão de SEO e gestão e-mail marketing & CRM. Para Marcelo Bock, COO da Trinto, a nova estratégia da Petite Jolie reforça um comportamento cada vez mais frequente da indústria. “A indústria é cada vez mais atuante no e-commerce e o consumidor está cada dia mais exigente, querendo um contato próximo com as marcas. As empresas que entendem o novo comportamento do consumidor possuem vantagens comerciais e diferenciais sobre os seus concorrentes”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima