Petrobras mais perto dos colaboradores

0
8


A Petrobras está lançando mais um instrumento para a comunicação com os colaboradores. Trata-se do Canal Panorama Petrobras (Canal 5), disponível na WebTV corporativa e cuja programação atingirá, inicialmente 44.000 profissionais espalhados por todo o país. Essa é a primeira vez que a WebTV da Petrobras contará com uma grade de programação noticiosa.

Estruturado pela área de Comunicação Institucional, o Canal funcionará como um facilitador das ações de comunicação interna para consolidar a boa imagem da empresa para a força de trabalho. Ele informará o desempenho econômico, o planejamento estratégico, os patrocínios concedidos e as grandes campanhas implementadas pela direção. A grade de programação foi montada a partir de uma pesquisa sobre o perfil da força de trabalho, realizada ao longo dos últimos dois anos.

Além da divulgação de notícias e assuntos relacionados aos interesses dos trabalhadores da companhia, o Canal Panorama Petrobras contará com recursos de interação só possíveis pela utilização da WebTV como meio de transmissão. Com isso, apertando botões na tela do computador, será possível: enviar e-mails para o programa que estiver no ar; navegar na pela Intranet enquanto assiste ao programa, verificar a sinopse dos programas e responder a enquetes ao vivo.