Picture divulga resultados de 2003

0
1

A Picture Internet Solutions, provedora e desenvolvedora de soluções para Internet, comércio eletrônico e processamento corporativo, anuncia crescimento de 26% no faturamento de 2003, em relação ao ano anterior. De acordo com o diretor de marketing da empresa, Marcelo Abdo, as parcerias realizadas ao longo do ano passado, a agilidade no atendimento e os preços competitivos de soluções e serviços, foram os fatores que mais contribuíram para o bom desempenho em 2003.
Uma das parcerias realizadas no ano passado foi com a Universal Telecom para o fornecimento de conexão de Internet via rádio. Além disso, a Picture fechou uma parceria tecnológica com a Internet São Paulo Network (ISP), provedor paulista de Speedy sediado em São Bernardo do Campo. Com o acordo, a Picture passou a atender a base de 700 usuários Speedy da ISP, o que representou um incremento de 5% no faturamento global da companhia. Abdo destaca que outra iniciativa que incrementou o crescimento em 2003 foi o aperfeiçoamento do Picture Mail, um sistema corporativo que possibilita gerenciar, controlar e administrar as mensagens enviadas e recebidas pelos usuários das empresas. A Picture migrou toda a sua base de clientes para a plataforma PictureMail.
No planejamento da Picture para 2004 a previsão é atingir um crescimento de 30% aproximadamente. Para isso, ressalta Abdo, a empresa vai continuar firmando acordos tecnológicos com fornecedores de infra-estrutura, parcerias estratégicas, além da aquisição de empresas. O objetivo é ampliar o portfolio ainda no primeiro trimestre com o lançamento de uma nova solução destinada ao mercado corporativo.