Pingüins migram para Natal do SP Market

0
1


O Shopping SP Market investe R$ 1,5 milhão nas ações de marketing e de relacionamento com os clientes para incrementar as vendas de final de ano. O aporte, 20% acima do ano passado, será aplicado na decoração de Natal do empreendimento, fantasias, brindes, plano de mídia e sessões de pré-estréia, exclusiva, do filme “Happy Feet: O Pingüim”, um lançamento da Warner Bros.

A expectativa de retorno é elevar a circulação do público em 15%, mais de seis milhões de pessoas, e aumentar as vendas em 12% nos meses de novembro e dezembro. A gerente de Marketing do Shopping SP Market, Maria Eugênia Duva, conta que a campanha inspirada no filme é uma das maiores desenvolvidas pelo shopping. “Aliamos diversas atrações para compor a decoração de Natal deste ano e, entre elas, o lançamento da superprodução da Warner Bros.”, anuncia a executiva. Dentro do cenário haverá uma programação especial para as crianças, que inclui: painel para tirar fotos com o principal personagem do filme, o Mano; pocket show de sapateado com a trilha sonora da superprodução. Para fechar, a molecada será recebida pelo Papai Noel e o pingüim Mano.

Outra atração da decoração deste final de ano do Shopping SP Market é o Snow Globe, um espaço de 6 metros de diâmetro que faz nevar e conta com ornamentos decorativos e lúdicos, efeitos visuais e trilha sonora do filme. “O Snow Globe permitirá ao público vivenciar a experiência com neve, sem sujar e nem molhar”, comenta Maria Eugênia. Entre as ações de marketing, o Shopping SP Market elaborou um brinde especial em referência ao filme. Serão pingüins de geladeira em cerâmica, idênticos aos personagens. Para ganhá-lo, o cliente deve trocar as notas fiscais de compras a cada R$ 200,00, acrescidos de R$ 5,00.

“A aposta nesta ação é muito grande. A campanha é inédita e exclusiva devido a parceria com a Warner Bros. Por isso, estamos aproveitando a oportunidade para agregar às atrações do Shopping SP Market e investindo em sua promoção”, finaliza a executiva.