Pink Elephant anuncia nova unidade

0
2


A Pink Elephant, empresa do segmento corporativo de gerenciamento de serviços de TI e implementação do modelo ITIL, inicia 2007 com a criação de uma frente de negócio nomeada de “ITIL to Users” voltada aos consumidores individuais, não-corporativos. A área de treinamento da companhia – que atingiu 40% da receita da empresa no ano passado – será reestruturada para atingir a esse novo mercado. Para atendê-los, a Pink Elephant contratará gerentes de contas, além de criar uma Central de Atendimento exclusiva para esse público.

A empresa, que já possui infra-estrutura para atender o segmento corporativo, pretende aumentar ainda mais o espaço físico para atender essa demanda, ampliando em cerca de 50% a área escritório de São Paulo.

Outra novidade da empresa, anunciada no final do ano, que deve auxiliar o atendimento ao usuário final é a aplicação da prova da certificação máxima em ITIL (Master) na língua Portuguesa e não mais em Inglês. A mudança permite a capacitação a vários profissionais que detêm conhecimento em ITIL, mas não dominam a língua estrangeira.