O canal para quem respira cliente.

Pizza Hut lança aplicativo para pedidos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Pizza Hut SP em parceria com a empresa Ifood apresenta nesta semana, o aplicativo para pedidos, gratuito para usuários de IPhone e IPod Touch. Para desenvolver o novo aplicativo, a rede de restaurantes investiu cerca de R$ 300 mil e, com o novo serviço, pretende reforçar a imagem da marca no mundo digital e aprimorar as relações de vendas via delivery.


O novo canal de compras segue o bem-sucedido projeto da Pizza Hut americana que, em um ano, já comercializou mais de um milhão de pedidos. No Brasil, o objetivo da Pizza Hut é concentrar 50% dos pedidos realizados anualmente. Para isso, a IFood desenvolveu um programa funcional que concentra todos os itens do cardápio da marca, com fotos ilustrativas e promoções exclusivas para os usuários.


“Hoje, as vendas da Pizza Hut pelo canal on-line já representam 12% dos pedidos por delivery. Com o aplicativo, a nossa expectativa é encerrar 2011 com 35% dos pedidos”, cita Cacá Salles, gerente de marketing da Pizza Hut SP. “A principal vantagem do novo serviço é a conveniência para o cliente, que permite mais agilidade e a visualização do pedido”, ressalta o executivo.


O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na APP Store do Itunes e terá cobertura apenas dentro da área de atendimento do Superdelivery, em São Paulo. Para saber sobre os restaurantes participantes, acesse www.pizzahutsp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima