A Pizza Hut SP contratou atores da empresa teatral Toque de Areia para acompanhar o trabalho dos funcionários e como eles se comportam diante dos clientes. Os atores se apresentam como clientes de perfis diferentes e avaliam a reação dos funcionários. O projeto é uma extensão do programa de cliente misterioso já utilizado pela marca nos restaurantes do mundo todo, embora a iniciativa de performances teatrais seja uma iniciativa exclusiva da Piza Hut de São Paulo. Os melhores atendimentos são premiados e o reconhecimento dos funcionários feito na hora. A ação não só tem chamado a atenção dos funcionários como dos clientes que estão no local no momento da brincadeira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores