Pizza Hut SP lança cartão fidelidade pré-pago

0
1
A Pizza Hut SP está lançando o Cartão Mais Pizza Hut, um cartão de fidelidade pré-pago, que é abastecido em reais, com créditos para os clientes consumirem em um dos 15 restaurantes da rede na Grande São Paulo. Em seu lançamento, o produto oferece carga dobrada a cada depósito feito, ou seja, o cliente ganha um bônus de 100% cada vez que carrega o cartão. O mínimo de crédito para a primeira carga é de R$ 20 e o cliente recebe o cartão, que é gratuito, no momento em que solicita o mesmo em um dos restaurantes.
Desenvolvido pela empresa E-Safetransfer S/A, o cartão possui um chip que possibilita a leitura e acúmulo do crédito, como uma carteira eletrônica. Esse crédito, chamado de Hut Cash, pode ser carregado nos restaurantes Pizza Hut SP em leitoras de mão e, numa segunda fase, será também “carregável” pela Internet, transferindo fundos da conta corrente do cliente para o cartão, utilizando leitoras Smart Epad, fabricadas pela E-Safetransfer. A consulta de saldo e a recarga do Cartão Mais Pizza Hut pode ser feita nos restaurantes da rede.
Com o Cartão Mais Pizza Hut, o cliente efetua o pagamento do que consumir, sem perder tempo, em qualquer restaurante Pizza Hut. “Ele terá a comodidade de um meio de pagamento prático e seguro, podendo adquirir novos Hut Cashes para o cartão quantas vezes quiser, sempre ganhando um bônus na carga”, explica o diretor de comunicação da Pizza Hut, Reynaldo Zani. “Nosso objetivo é premiar e fidelizar os clientes atuais, além de atrair novos clientes uma vez que o cartão pode ser dado de presente, como os gift cards”, lembra.
O investimento no Cartão Mais Pizza Hut foi de R$ 1,1 milhão. A expectativa é que o faturamento da rede de restaurantes aumente 15% com o uso do Cartão Mais Pizza Hut.