O canal para quem respira cliente.

Pizza Hut SP oferece Cartão Clube

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Pizza Hut SP irá oferecer aos clientes o Cartão Clube Pizza Hut. O cartão possui um sistema smart, que oferece o mapeamento de consumo de cada cliente, além de permitir a comunicação entre informações diversas como data de aniversário, interrupção de freqüência, visita a novo restaurante, aumento de visitas, entre outros.

 

A expectativa para o final de 2009 é atingir o número de 45 mil associados. O investimento para o projeto foi de R$ 1,5 milhão. De acordo com Reynaldo Zani, gerente geral da IRB/Pizza Hut SP, o cartão oferece a possibilidade de entender melhor o cliente e trabalhar o relacionamento com a rede de forma mais evidente. “Por mês, cerca de 1.500 pessoas adquirem o produto. Existe o projeto para expandir ainda mais, disponibilizando-o em outros canais de venda, como no delivery e até permitir recarga on-line”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima