A Pizza Hut desenvolveu um novo modelo de negócio, o Super Delco. O objetivo da empresa é continuar a sua expansão pelo País. O canal une a praticidade do modelo Delivery com um espaço para consumo no local, com aproximadamente 60 cadeiras. A primeira unidade nesse formato será inaugurada em novembro na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. “O Super Delco é uma das grandes apostas da rede para crescer nos próximos anos no País. É uma excelente opção para empreendedores interessados em abrir uma franquia da Pizza Hut”, destaca Agustin Dominguez Larrea, diretor de expansão da yum! brands, grupo responsável pela rede Pizza Hut.
Até o final de 2015, a previsão é que sejam lançados quatro Super Delcos no Brasil. Os locais contarão com cardápio elaborado especialmente para o modelo. Além do menu fixo, as unidades terão, no horário do almoço, um Buffet de pizzas, entradas e sobremesas onde o cliente pagará somente o que consumir. “Realizamos, constantemente, pesquisas sobre os hábitos de consumo dos nossos clientes e uma grande mudança que observamos nos últimos anos foi o aumento considerável do consumo de pizza no horário do almoço. Por isso, desenvolvemos esse novo formato de Buffet para as lojas Super Delco”, completa Larrea.
Os outros modelos da rede são o Dine-in, restaurantes com serviço de mesa e cardápio ampliado, com cerca de 200 cadeiras; Express, lojas de praça de alimentação de shopping, focadas em um cardápio reduzido e serviço rápido; e Delivey. Além disso, a rede espera abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. Ao todo, já são 95 restaurantes distribuídos em vários estados, atingindo o número de um milhão de pessoas atendidas por mês.