Plataforma para unir relacionamento

Receber promoções, vantagens exclusivas e ser recompensado pela fidelidade com suas marcas favoritas é o que desejam os clientes. Já as empresas podem oferecer isso a seus consumidores utilizando a plataforma de engajamento Hanzo, que aproxima pessoas e marcas por meio de experiências mobile diferenciadas. A ferramenta é personalizável e administrável através de interface web, que permite às empresas criar e configurar campanhas de fidelidade, ofertas e promoções e oferecê-las a seus clientes. 
Um dos produtos oferecidos pela empresa é o “Hanzo Junte & Troque”, em que consumidores acumulam pontos comprando produtos e/ou serviços de uma empresa específica e que depois podem ser resgatados em troca de novos itens ou descontos. Ao visitar uma loja participante, basta apresentar um código gerado na tela do smartphone para acumular pontos ou resgatar prêmios. No “Clube de Compras”, os clientes podem adquirir pacotes de serviços e/ou produtos da marca, com descontos ou outras vantagens, e o resgate é feito quando o ele desejar. Já com a ferramenta Hanzo Notificações, os estabelecimentos podem disparar mensagens  com conteúdo segmentado de acordo com o perfil de cada usuário do aplicativo.
 
A plataforma ainda pode criar interações por Beacon, tecnologia via bluetooth que permite realizar interações microlocalizadas com os usuários do aplicativo. Desta forma, somente aqueles que estiverem em frente ou em uma área específica do estabelecimento, ou até mesmo próximos de um determinado produto, recebem interações personalizadas, que podem ser promoções, descontos, vantagens ou conteúdos diferenciados. 
Segundo a consultoria IDC, o Brasil está entre as dez primeiras posições no mercado de smartphones, devendo chegar ao 4º lugar até 2016. “Isso demonstra a importância que os aparelhos vêm ganhando no dia a dia dos consumidores e se as empresas souberem utilizar o mobile de forma atrativa, certamente conquistarão um público fiel”, pontua Federico Pisani Massamormile, fundador e CEO da Hanzo. “As marcas brasileiras já reconhecem o mobile como um importante canal de conteúdo, relacionamento e transacional. Contudo, elas ainda buscam uma plataforma que as ofereça um conjunto completo de funcionalidades para se relacionarem com seus consumidores. Nosso objetivo é preencher esse gap e construir resultados sólidos.”
O diferencial da Hanzo é oferecer aos clientes controle sobre tudo o que acontece nos aplicativo, seja na criação e gestão das campanhas de fidelidade, cupons de desconto e ofertas de produtos, como também no acompanhamento dos resultados dos mesmos, tudo em tempo real. 

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