Polics contrata diretor de canais

0
2
A Polics – consultoria especializada em soluções SAP do Grupo Politec – acaba de constituir uma estrutura dedicada para canal de vendas do SAP All in One e anuncia a contratação de João Ângelo Rodrigues para o recém-criado cargo de diretor de Canais da nova unidade de negócios. Sob o comando de Rodrigues, a nova unidade de negócios irá funcionar inicialmente com uma equipe de vendas com seis profissionais.

De acordo com o novo executivo, o seu principal desafio será consolidar a Polics como o maior canal de vendas da SAP até 2008 para o segmento de médias empresas. “A minha missão é tornar a nova área responsável por 50% do faturamento de vendas da Polics e transformar a empresa em referência de negócios no mercado SAP”, declara.

João é engenheiro de Sistemas formado pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) com especialização em Sistemas Distribuídos pela IBM. O executivo tem 23 anos de experiência na área de tecnologia da informação, passando por empresas como Computer Associates (CA) e Probank Software e Consultoria.

“A SAP pretende atingir sete mil clientes no Brasil até 2010 e aposta no mercado de pequenas e médias companhias para atingir esse número, atuando em conjunto com os parceiros. Com base nesse cenário, investimos na criação de uma estrutura separada para atender o mercado do SAP All in One, com um time de venda e pré-venda dedicada e entramos para o programa SAP PartnerEdge”, explica Alexander Schmitz-Kohlitz, sócio-diretor da Polics.