Polics inaugura escritório no Rio de Janeiro

0
9


A Polics – consultoria especializada em soluções SAP do Grupo Politec – inaugurou a nova filial na capital carioca. A empresa escolheu o escritório fisicamente ao lado da SAP, no mesmo prédio e andar, devido a sinergia entre as empresas. “Estamos aproveitando desta forte referência para entrar no mercado carioca de SAP, que historicamente apresenta-se mais acessível por empresas locais. A abertura da nova sede é um reflexo da nossa continua expansão”, destaca Alexander Schmitz-Kohlitz, sócio-diretor da empresa.

De acordo com Alexander, o objetivo do investimento na nova operação no Rio de Janeiro é, além de expandir seu mercado, de atender a demanda de um novo cliente. “Fechamos um contrato de dois anos com uma estatal e os serviços envolverão, inicialmente, uma equipe com cerca de 180 consultores de SAP”, afirma.

A nova filial, que recebeu um investimento de R$ 500 mil, está localizada no centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, num espaço de aproximadamente 250m² e será comandada pelo diretor regional Roberto Silis.