Polics inaugura segunda fábrica de software

0
7


Com o objetivo de atender a atual demanda de novos projetos, a Polics – consultoria full service provider especializada em soluções SAP do Grupo Politec – anuncia a abertura da nova fábrica de software na capital paulista, sendo o segundo centro de desenvolvimento da empresa no país. Com investimento da ordem de R$ 700 mil, a nova fábrica fica localizada em Anhanguera, num espaço de 280 m².

De acordo com o diretor-executivo, Alexander Schmitz-Kohlitz, o aumento do número de colaboradores da empresa com os novos projetos foi um dos principais motivos que levou a Polics a investir numa nova operação. “Tínhamos necessidade de ampliar a área de fábrica. A operação da nova unidade iniciará com cerca de 50 profissionais, dentre eles, desenvolvedores e programadores especializados em SAP”, afirma. “Temos como meta duplicar a capacidade produtiva da nova unidade dentro dos próximos cinco meses”.

Segundo o executivo, o novo site da empresa está estrategicamente localizado no mesmo prédio da Politec. “A escolha do local foi devido as sinergias que envolvem as fábricas de ABAP/NetWeaver da Polics e as fábricas da Politec em projetos que usam várias linguagens”, explica Schmitz.