Polics projeta crescimento com novos escritórios

0
0



A Polics (Politec Consulting Services), consultoria especializada em soluções SAP do grupo Politec, inaugurou um novo escritório agrupando todo o time da capital paulista, com o objetivo de centralizar os negócios da empresa. O novo espaço da Polics aproxima diretoria, área comercial, fábrica de desenvolvimento de Projetos Internos ABAP / SAP NetWeaver e o Centro de Sustentação SAP (CSS), numa estratégia de melhorar os projetos internos e externos, acompanhando o crescimento da empresa.


Localizada em São Paulo, no bairro do Brooklin, em frente à sua atual unidade administrativa instalada no Robocop 2, mesmo edifício que abriga a SAP, a nova unidade deverá facilitar a expansão da base de colaboradores da empresa com aumento da capacidade para mais 90 posições, possibilitando atender prontamente às demandas de cada cliente, além de ampliar e fortalecer a abrangência dos negócios da Polics.
Já a filial do Rio de Janeiro passou por readequações e adotou um novo modelo, com pontos exclusivos de atendimento para melhor atender os clientes, aumentando inclusive 45 novas posições para atender a Petrobras.


“Esse desenvolvimento e o crescimento contínuo é motivo de orgulho. Até o mês de agosto estaremos inaugurando nossa sede própria em Brasília”, garante Alexander Schmitz-Kohlitz, sócio diretor da empresa, que faz planos otimistas até o fim de 2008. “Nossos próximos passos incluem, ainda, a abertura de novas filiais nos Estados Unidos e outros países”, completa.