Polishop lança canal de venda direta

0
3



A Polishop acaba de lançar um novo canal para levar seus produtos aos mais distantes consumidores do País, ao mesmo tempo em que oferece uma oportunidade de negócios a milhares de empreendedores. É o Polishop com.voce, um sistema baseado no contato pessoal entre empreendedores e consumidores.


“Decidimos investir em venda direta para atender um nicho de mercado composto por consumidores que não gostam de comprar pela internet e call center ou moram em cidades onde não há lojas físicas da empresa. A expectativa é que o novo canal represente 8% do nosso faturamento ao final do primeiro ano”, afirma Gilberto Guitti, diretor geral do canal Polishop com.voce.


A proposta do canal Polishop com.voce vai além de oferecer produtos inovadores. É também uma forma interessante de rendimentos para quem busca independência financeira com qualidade de vida. Por meio desse advento, a empresa entra no segmento de marketing multilevel com a prerrogativa de mexer no terreno das tendências do setor, já que é líder no seu ramo e está fazendo um caminho às avessas do padrão: tem todos os canais de comercialização atuantes e só agora se lança na venda direta.


“Os empreendedores terão acesso às técnicas mais eficazes utilizada pela Polishop na demonstração dos produtos, transformando-os em verdadeiros objetos de desejo. Além disso, contarão com a exposição de mais de 100 horas por dia da marca na mídia” ressalta Guitti.


Para se tornar um empreendedor do novo canal não é necessário nenhuma qualificação. Basta investir R$ 89 na aquisição do Kit de cadastro composto de manual de negócios, manual do plano de bonificação, catálogo e DVD com detalhes dos produtos, DVD Institucional e DVD de treinamento Ciclo do Sucesso com informações sobre como construir uma organização sólida.