Politec realiza VII Encontro de Tecnologia da Informação

0
0

A Politec promove no dia 26 de outubro, em São Paulo, o VII Encontro Politec de Tecnologia da Informação. O evento, que reuniu no último sábado em Brasília mais de mil funcionários, clientes e parceiros, pretende repetir o sucesso na capital paulista.

O encontro de tecnologia da Politec tem como objetivo incentivar a disseminação das novas tendências do mercado de Tecnologia da Informação, bem como o intercâmbio de experiências vividas pelos seus colaboradores.

“A cada ano conseguimos superar as expectativas deste evento. Além de ampliarmos o número de participantes, alcançamos um nível excelente de troca de informações técnicas. Uma prova disso é conseguirmos reunir em uma mesa-redonda, representantes da IBM, Microsoft, Oracle e Sun”, conta Freud Jone, assessor de tecnologia da Politec.

A mesa-redonda será dividida em três blocos. Na primeira etapa as perguntas serão dirigidas a todos os participantes. No segundo bloco, as perguntas serão livres e dirigidas a cada um dos participantes. Já o último bloco trará as conclusões de cada um dos representantes.

Com a preocupação de proporcionar aos funcionários e clientes a oportunidade de receber diretamente dos parceiros tecnológicos informações pertinentes às suas opiniões e posicionamento frente ao mercado, durante o evento, a Politec promove ainda nove palestras, cujo os temas serão: gestão de projetos, segurança, sistemas, tecnologia, desenvolvimento de componentes e testes de software.