Polycom anuncia novos presidentes

0
1



A Polycom anunciou as nomeações de dois novos Presidentes, Damian Artt como Presidente para as Américas e Michael Alp como Presidente para a Região do Pacífico da Ásia. Os executivos serão responsáveis por liderar a estratégia de vendas e sua execução nos seus respectivos territórios, visando impulsionar a próxima fase de crescimento e oportunidades da Polycom.


O presidente e CEO da Polycom, Andy Miller, aposta no Know how dos novos contratados, “Tenho grande satisfação em anunciar as nomeações de Damian Artt e Michael Alp, dois líderes com experiência mundial em vendas, responsáveis pela condução do crescimento transformacional em companhias de alta tecnologia, e que com certeza serão grandes líderes nas Américas e Região da Ásia Pacífico, respectivamente”, diz. Miller ainda acrescenta que no fim do ano passado, a Polycom anunciou um o importante lançamento de produtos, com soluções projetadas para acelerar a adoção massiva de vídeo colaboração e impulsionar novas oportunidades de crescimento a empresa e nssos parceiros. “Damian e Michael irão liderar os esforços da Polycom para a implementação deste lançamento em seus respectivos territórios, ajudando a impulsionar o crescimento da companhia e de nossa comunidade de parceiros”, conclui.


 “Ingressei na Polycom porque é uma empresa que dispõe literalmente da capacidade de mudar para sempre a maneira como as companhias comunicam-se e colaboram”, Comemora Damian Artt. Já o seu parceiro, Michael Alp, ressalta a liderança na região da Ásia Pacífico, “Estou muito satisfeito por ingressar na Polycom e ter a oportunidade de dirigir o progresso da companhia na Região da Ásia Pacífico. A companhia teve um ano de transformações incríveis em 2012 – desde a mudança de logomarca até o anúncio de novas tecnologias e soluções pioneiras que estão mudando completamente a indústria e o modo pelo qual nossos clientes fazem negócios”, finaliza.