A Mr. Postman, empresa do Grupo Pontomobi responsável por plataformas interativas, amplia a cobertura e integra mais duas operadoras de celular à plataforma SMS. Há dois meses foi estabelecida a integração com a CTBC, empresa de telecom do Grupo Algar presente, principalmente, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Já nessa semana passa a funcionar a conexão com a Nextel. Agora, os clientes de ambas operadoras conseguem interagir via SMS com campanhas publicitárias produzidas pela Mr. Postman.
Este é um dos primeiros passos da operadora Nextel em direção ao mobile marketing no País. Considerando a atuação da Claro, Oi, Tim e Vivo, constata-se que o mobile marketing é um movimento rentável para as operadoras e também gera grande valor percebido pelo usuário, o qual interage com campanhas publicitárias e participa de promoções via SMS. Léo Xavier, CEO do Grupo Pontomobi, destaca que “a Nextel Brasil e a CTBC juntas têm hoje mais de 4,5 milhões de clientes, um número muito representativo, que chega para potencializar o alcance das nossas campanhas interativas”.