Pontomobi lança GeoBluetooth



Próxima de completar um ano, a Pontomobi lançou o GeoBluetooth. Trata-se de uma interface web que permite aos clientes o mapeamento dos pontos bluetooth da rede. A Pontomobi, que conta com 1480 pontos em sua rede de mídia indoor interativa bluetooth, lança o serviço para que as agências possam planejar as ações com elementos de geolocalização.

 

O novo serviço possibilita a escolha dos pontos de acordo com o local (cafés, bares, lojas) e perfil (centro empresarial, faculdades, rodoviárias) desejados. Após a escolha, o usuário pode selecionar os lugares por meio de localização por bairro, CEP ou rua e solicitar o projeto diretamente no site do serviço (www.pontomobi.com.br/geobluetooth).

 

Segundo André Massita, gerente de Bluetooth Marketing da Pontomobi, a iniciativa surgiu para atender a demanda crescente do mercado imobiliário, que vinha buscando formas diferenciadas de divulgar os lançamentos. “O GeoBluetooth acabou se mostrando uma ferramenta interessante para os anunciantes que buscam estar cada vez mais próximo de seu target de uma forma nova e interativa”, completa.

 

Nestes pontos, é possível enviar gratuitamente arquivos com imagens, vídeos e áudios para os celulares que tenham a tecnologia bluetooth. “Sendo o bluetooth marketing uma mídia de proximidade, a idéia é ajudar as agências e anunciantes a localizar os melhores locais para divulgarem seus conteúdos”, complementa Massita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima