Popai Brasil tem novo presidente

0
1


O executivo Chan Wook Min foi eleito o novo presidente do Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail, entidade internacional especializada no estudo de merchandising no ponto-de-venda, com 70 anos de atividade, sede em 25 países e presente no Brasil desde 1998. Atuante no mercado de ponto-de-venda há 15 anos, a frente do Popai Brasil como vice-presidente de Eventos, Marketing e Expansão há nove anos e sócio-diretor da Tantum Comunicação e da Interfab, Chan foi eleito por meio de chapa única, para administrar a entidade no período de agosto de 2006 a agosto de 2008.

A cerimônia de posse do novo presidente ocorrerá hoje, 04 de setembro. Na ocasião o presidente eleito fará uma explanação de propostas e projetos para o fortalecimento e desenvolvimento do segmento de merchandising no Brasil. No evento também serão apresentados os novos diretores de cada Grupo de Trabalho que falarão sobre as atividades que serão desenvolvidas nos próximos dois anos.

“Dentre os inúmeros desafios que temos pela frente e cientes que o Merchandising é uma atividade em amadurecimento do país, nessa gestão buscaremos dobrar a participação do marketing nos ponto-de-venda dentro do mix de comunicação. Quero que as empresas reconheçam ainda mais a importância do merchandising, uma ferramenta tão eficaz e poderosa no mercado varejista”, declara o novo presidente.

Segundo Chan, o Popai Brasil irá contribuir para o mercado fornecendo informações sobre o comportamento do consumidor brasileiro dentro de diversos canais de varejo, por meio de pesquisas, dados estatísticos e comprovações de resultados sobre os investimentos nos PDV’s.