Por dentro do marketing cloud

0
1
A ExactTarget apresentou durante o Connections 2013, realizado pela empresa em Indianápolis, nos Estados Unidos, a próxima geração do Salesforce Marketing Cloud, que reunirá os serviços de e-mail, mobile, internet, automação de marketing e análise de dados às mais recentes inovações em social marketing, como Buddy Media, Radian6 e Social.com. “O Marketing Cloud é uma plataforma 1:1, que permitirá aos CMO´s reunir os dados sobre seus consumidores e potencializar sua comunicação através dos canais mais utilizados por eles”, explica Scott Dorsey, CEO da ExactTarget. 
Durante uma das sessões do Connections 2013, a ExactTarget apresentou inovações em toda a sua suíte de produtos de marketing digital, incluindo:
Journey Builder – Mapa indicativo das interações do consumidor em todos os canais de marketing, como e-mail, mobile, redes sociais e internet, possibilitando a criação de campanhas personalizadas, para gerar diferentes tipos de experiência, que evoluam de acordo com o envolvimento do consumidor com a marca.
Análise Preditiva Avançada – Permite ao profissional alavancar as preferências do consumidor, analisar seu comportamento e engajamento com a marca, possibilitando a indicação de produtos e conteúdos relacionados.
Envio Otimizado de Mensagens – Envio automático de mensagens SMS, multimídia, vídeo e áudio, com base na localização do cliente.
Solução Avançada de E-mail – Otimização do envio de e-mails via celular, automação de campanhas e aprimoramento do fluxo de trabalho da empresa, com processos de aprovações, edições na nuvem e rastreamento de conteúdo.
Todos os produtos Marketing Cloud serão disponibilizados como aplicativos independentes ou de forma integrada. A previsão de lançamento é no primeiro trimestre de 2014.