Hoje (01/10), completa um mês que a portabilidade numérica entrou em vigor. Nesses trinta dias, consumidores de oito regiões do país puderam trocar de operadora sem ter que mudar o número do telefone. Até o dia 26 de setembro, 21. 676 solicitações de troca foram realizadas, de acordo com a ABRT Telecom, entidade responsável por administrar a portabilidade numérica no Brasil. Desses pedidos, 12.993 se originaram de usuários de telefones móveis e 8.683 de usuários de serviços fixos. Mas o que as operadoras estão fazendo para manter os clientes? Para responder a pergunta, o site ClienteSA ouviu, com exclusividade, executivos da Oi, Sercomtel e Tim. Acompanhe durante essa semana, matérias com as estratégias dessas operadoras em busca da fidelização dos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores