Portal AutoHelp adquire solução WebPayments da Pulso

0
1

A Pulso Tecnologia, fornecedora de soluções integradas de e-business, fechou parceria com o portal AutoHelp, resultado de uma parceria entre as empresas Caçula de Pneus e Della Via Pneus. O novo site tem o objetivo de disponibilizar serviços automotivos diferenciados aos clientes, que vão desde uma simples troca de óleo até complexos serviços de oficina. Toda a estrutura de pagamentos/recebimentos da operação está apoiada no Pulso WebPayments, ferramenta gateway integrada a soluções de comércio eletrônico.

O portal automotivo utiliza o Pulso WebPayment para disponibilizar, via web, os principais meios de pagamentos aos seus clientes. A ferramenta automatiza transações de pagamentos pela internet, intermediando essas operações entre as diversas instituições financeiras e os sitemas web das empresas, sites, portais ou lojas virtuais.

O produto possui recursos técnicos que permitem criar, administrar e configurar pagamentos e executar transações financeiras com várias entidades administrativas e financeiras. Outro aspecto do aplicativo é a sua arquitetura extensível, capaz de agregar novos sistemas de liquidação financeira, uma vez que possui interface para vários provedores que realizam esses processos, o que reduz o custo operacional do cliente.

Com expectativa de atender pessoas que não tem disponibilidade de tempo para cuidar de seus veículos, o AutoHelp oferece serviços de inspeção, alinhamento, balanceamento, suspensão, troca de óleo e filtro, oficina, regulagem de motor e eletricista, além de produtos automotivos como bateria, freios, pneus, entre outros. O serviço visa a retirada do veículo até o fornecedor escolhido, onde após uma inspeção, é disponibilizado um orçamento completo aos clientes, via web. Uma vez aprovado o orçamento e efetuado o pagamento, também pela internet, os serviços são executados e o veículo é devolvido no próprio estacionamento em que foi retirado.