Portcasa reforça presença no Twitter

0
1



A Portcasa, loja de cama, mesa, banho e decoração, realiza ações de marketing para movimentar a marca no Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março. Com foco na loja virtual, a marca realiza um leilão virtual, por meio do Twitter. A ideia partiu da intenção da loja em estar cada vez mais presente nas redes sociais, se aproximar dos seguidores e alcançar um novo público.

 

Hoje, a loja virtual de cama, mesa e banho conta com mais de dois mil seguidores na rede de relacionamentos e a expectativa é chegar a 200 lances nesta ação. Para Natan Sztamfater, diretor da PortCasa, com estes leilões, a ideia não é apenas reforçar a marca Portcasa no contexto da web 2.0, mas beneficiar os seguidores da loja virtual no Twitter. “Nossas ações são voltadas para a interação com os potenciais e atuais clientes. Estamos imersos no mundo online e é preciso investir cada vez nesse universo”, completa.

 

Além da ação virtual, a loja física da PortCasa, que fica no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, receberá durante todo o mês de março, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, que ocorre em 08 de março, workshops com temas femininos, como maquiagem, decoração, entre outros. O público feminino contará com especialistas para dar uma aula sobre os assuntos. Os workshops têm como objetivo aliar os benefícios concedidos a esse target ao fortalecimento da marca, uma vez que 70% de seu público consumidor é formado por mulheres. Informações e inscrições nos workshops pelo e-mail [email protected].

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConvergir para o consumo popular
Próximo artigoSeda em ação on-line