Porto Digital lança programa de relacionamento

0
16


O Porto Digital anuncia o lançamento de um programa de relacionamento para colaboradores das empresas. O Cartão Farol é parte de uma estratégia de relacionamento entre o Porto Digital e a sua comunidade, criando valor para todos os funcionários das empresas instaladas no pólo. Além disso, o Porto Digital passa a ter mais interação e uma colaboração maior com todo o Bairro do Recife, fechando parcerias com os empresários que oferecem serviços variados, e movimentando a micro economia local.

Lançado para a comunidade esse mês, o Farol tem vários parceiros, entre restaurantes, bares, farmácia, salão de beleza, cafés, cursos de capacitação. Os descontos, mediante apresentação do cartão, podem chegar a 20%. Para receber o cartão, é necessário ser colaborador de uma das empresas do pólo e cadastrar-se no site www.portodigital.org/farol.

O Farol também significa para o Porto Digital traçar o perfil socioeconômico do pólo. “O formulário para cadastro tem perguntas estratégicas que vão nos ajudar a coletar esses dados. A expectativa é descobrir, entre outras informações, que tipos de produtos e serviços a nossa comunidade precisa”, explica Sílvia Valadares, gerente de Comunicação e Marketing do Núcleo de Gestão do Porto Digital.

Valério Veloso, diretor presidente do Núcleo de Gestão do Porto Digital, diz que são mais de 2,5 mil colaboradores nas 94 instituições ligadas ao pólo. “Com os números da pesquisa, já temos massa crítica para negociar benefícios coletivos e tirar o máximo de proveito dessa integração entre Porto Digital e Bairro do Recife, que vai além da recuperação dos prédios”.